Motivação

Faça sua escolha.Eu escolhi gerar 3 filhos, escolhi me alongar, agachar, escolhi correr, escolhi amar puxar ferro e temer as cirurgias plásticas. Hoje eu sou dona do meu corpo e posso fazer com ele o que eu quiser. Mas um dia "ele" será do tempo e não mais seguirá as minhas exigências. Quando isso acontecer eu vou sorrir com a consciência tranquila de que fiz por ele o melhor!

Faça sua escolha

Acredite em você. Acredite em sua mente. Aos 31 anos, quando tive meu terceiro filho, foi comum eu ouvir: “depois dos 30 e no terceiro filho vai ser difícil manter essa barriga em”. Mas ela voltou ainda melhor. Eu não desisti da minha vontade e não alimentei a vontade alheia de me ver diferente do que eu estava. Acredite na mudança que ela vem, e não vem montada na tartaruga, mas, vem de carona em um avião.

Acredite

Um dia resolvi mudar. Um dia descobri que poderia ser mãe do Cid, do Téo e do Édi, que poderia ser esposa, jornalista e florista, sem deixar de ser a mulher que gostaria, sem deixar de correr atrás do que almejava. Descobri que mesmo não tendo 15 ou 20 anos, tudo só dependia de mim. Descobri aos 34 anos que uma alimentação equilibrada aliada a uma rotina de exercícios pode render em três meses o que não foi conquistado em 30 anos. Descobri que a vida vale a pena e que vencer a si própria é a maior das vitórias.

 

Eu poderia me acomodar. Poderia esconder as minhas curvas e não me culpar, afinal, ser apenas mãe já seria suficiente para atingir a felicidade, mas, se eu descobri que posso ser tudo isso e estar bem comigo, eu sigo este foco e luto por ele.

Tenha coragem para mudar.

Se descubra.

E você? Do que você se veste, de determinação ou de desculpas? Não sou melhor do que ninguém, mas esforçada isso eu sou. Às 5 da madrugada se inicia minha rotina, sim, preciso acordar cedo pois na parte da manhã sou mãe, à tarde jornalista e empresária, à noite mãe e esposa. Mas mesmo sendo tudo isso, eu sou mulher e busco a cada dia, antes de deitar, saber que só por hoje eu venci e consegui. Seja determinada. Estabeleça metas. Vença também.

Vista-se de determinação

DICAS

O futuro é o presente que nós escrevemos!

Não importa o dia da semana ou a estação do ano. Faça do seu presente o dia

ideal para correr atrás do seu sonho.

"

"