Meta 02: Exercite-se!

21/10/2015

 

 

Amo você aqui!!! O #euemamaefitnessnofoco já está na sua segunda meta (uhuuuu) e vamos chegar no dia 24/12 felizes por estarmos nos alimentando bem e nos exercitando!!! Então vamos lá? Não desanime, eu estou com você e você comigo!!!! Quem está iniciando agora não tem problema pois as METAS SÃO CUMULATIVAS! 

Lembrando que a primeira META foi alimentação e agora vamos a segunda META!!!! 

 

Se você já está fazendo ótimo. É só MANTER o que já faz e acrescentar 2 vezes na semana os exercícios que estão anexados no MENU EXERCÍCIO dentro de DICAS do nosso site, aqui do ladinho! São exercícios que podem ser feitos na sala, no quintal... Só pra esclarecer: quem é sedentária irá fazer estes exercícios do vídeo 2x na semana! Quem já está na labuta vai continuar com o que faz e ACRESCENTAR 2x na semana o treino proposto no vídeo. 

De Novo: Na semana 02, que é esta atual, comece uma atividade física (duas vezes na semana), ou seja, se você já faz acrescente os exercícios dos vídeos, e se não fazia, vá fazer agora mesmo ok?!

Claro que nesta Semana 02 você já cortou doces e refrigerantes e agora vai dobrar o consumo de água! Tome 15 copos por dia!!!
 

 

 

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